Um outro Método de cozinhar com muita cor, muito sabor e sempre sem carne e sem peixe.

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Há três anos a cozinhar com muito amor e carinho!

Quem me conhece sabe que coloco muito de mim naquilo que faço, porque como dizia uma amiga minha "água morna não serve nem para fazer chá"! Muito do amor que tenho em mim coloco na comida com que presenteio os que estão à minha volta. E faz agora três anos que cozinho o que de melhor há em mim, mas com certeza que também terei muito de menos bom! Quem só provar a minha comida de vez em quando, obviamente que provará apenas o melhor, mas quem tem de me aturar todos os dias, com toda a certeza já teve de provar os meus pratos mais amargos, as minhas receitas descaídas...o outro lado de mim! 
Desta vez, foi puré de batata doce com cogumelos portobello recheados com alheira vegetariana (pois claro!) A receita fica para outra altura! O mojito sem álcool ficou a cargo do meu outro chef e de sobremesa fondue de fruta que já tinha saudades! O melhor de tudo é que foi improvisadíssimo!

Sem comentários:

Enviar um comentário